ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Preso suspeito de matar jovem durante caminhada com amigo

Viviane Oliveira | 04/09/2015 06:20

Preso Tales José da Silva, 18 anos, suspeito de ter matado a tiros o jovem Marcos Vinicius Monteiro Alves, 22 anos, conhecido por marquinhos, na noite do dia 26 do mês passado, enquanto caminhava na rua junto com um amigo. O caso aconteceu em Deodápolis, distante 252 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o delegado já havia pedido a prisão preventiva do rapaz, que foi autorizada pela Justiça. Durante interrogação, Tales confessou o crime e diz que matou porque a vítima havia o provocado fazendo comentários ofensivos em relação à mulher dele.

No dia do crime, Tales estava junto com a esposa em um Fiat Tipo, de cor cinza, e ao passar pela vítima foi provocado novamente. O rapaz, então, desceu do veículo, discutiu com Marcos, pegou no carro uma espingarda calibre 22 e atirou no rapaz. Segundo depoimento, ele achou que a vítima também estivesse armada. Depois do crime, Tales deixou a mulher em casa e fugiu. O rapaz vai responder por homicídio doloso qualificado, cuja pena prevista é de 12 a 30 anos de reclusão.

Nos siga no Google Notícias