A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/10/2016 14:23

Preso usa telha para pular muro e fugir de penitenciária estadual

Luana Rodrigues
Homem pulou o muro da PED na tarde de ontem - (Foto: Divulgação)Homem pulou o muro da PED na tarde de ontem - (Foto: Divulgação)

Fugiu da PED (Penitenciária Estadual de Dourados - município distante cerca de 233 quilômetros de Campo Grande) na tarde desta sexta-feira (07), o interno Hudson Alves da Rocha, 24 anos. Ele estava preso desde setembro de 2013 e teria fugido porque o namorado foi solto dias atrás.

De acordo com o site Dourados News, Hudson realizava serviços externos no pátio da penitenciária, quando ocorreu a evasão. Ele teria usado uma telha para escorar, subir e pular o muro.

Conforme apurado pelo site, o rapaz cumpria pena no Raio I, galeria A da casa de detenção. Recentemente, segundo depoimento de pessoas do local, o namorado do rapaz teria sido libertado, o que pode ser o motivo para a fuga de Hudson.

Policiais fazem buscas na região do presídio na tentativa de recapturar o detento, mas até o fechamento desta reportagem ele não havia sido encontrado.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions