A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

23/06/2016 08:10

Preso vigia que planejou roubo em posto de combustíveis que trabalhava

Viviane Oliveira
Albertino, funcionário do posto, foi preso por participação no crime. (Foto: Divulgação/Polícia Civil) Albertino, funcionário do posto, foi preso por participação no crime. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O vigia Albertino Valdez, 56 anos, foi preso na última terça-feira (21) por participação no roubo de posto de combustíveis em que trabalhava, em Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande. O assalto ocorreu na noite da última segunda-feira (20). 

Conforme a Polícia Civil, Albertino era vigia do estabelecimento e planejou o crime com seus comparsas Tamir Souza da Costa, 26 anos, e Fernando Caires Caires Souza, 28 anos. Albertino conhecia a movimentação e a rotina dos funcionários.

Após confirmar que o caixa estava sozinho no estabelecimento e que havia dinheiro no caixa. Albertino ligou para Tamir e Fernando, que usando uma arma de brinque entraram no patio do posto com capacete, momento em que Albertino sinalizou com as mãos para que eles rendessem o funcionário do caixa.

Albertino simulou que foi rendido por Fernando até que Tamir roubasse o dinheiro. A dupla foi presa e entrou a participação do funcionário no crime. Em depoimento, Albertino confessou que planejou o crime.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions