A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

14/01/2012 08:37

PRF apreende 235 ampolas de anabolizantes na BR-163, em Jaraguari

Jeozadaque Garcia
Produtos seriam comercializados na cidade de Sorriso. (Foto: Divulgação/PRF)Produtos seriam comercializados na cidade de Sorriso. (Foto: Divulgação/PRF)

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu no final da noite desta sexta-feira (13) 235 ampolas de anabolizantes que eram levadas para a cidade de Sorriso (MT). A ação aconteceu na BR-163, em Jaraguari, a 44 quilômetros de Campo Grande.

Os produtos estavam com um homem de 46 anos, que conduzia um GM Vectra. Com ele, foram encontrados ainda 19 comprimidos de Pramil, 31 eletrônicos, 11 produtos de informática, 50 DVDs virgens e outras seis mercadorias diversas.

Ele confessou que todos os produtos seriam comercializados em Sorriso. O homem foi autuado em flagrante e levado para a sede da Polícia Federal em Campo Grande.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions