A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/10/2016 20:12

PRF apreende 9,8 kg de substância usada para potencializar efeito da cocaína

Fernanda Yafusso
Produto encontrado pela PRF potencializa efeito da cocaína (Foto: PRF)Produto encontrado pela PRF potencializa efeito da cocaína (Foto: PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na noite da última segunda-feira (3) substância utilizada para potencializar o efeito da cocaína. Ela estava sendo transportada por um casal em um veículo Siena com placas de Itu (SP).

Denominado como “mineíta”, o produto que também é conhecido como "brilho", foi apreendido pelos policiais no km 18 durante fiscalização na BR-267, em Bataguassu, município distante 335 km de Campo Grande.

O casal, um homem de 60 anos e uma mulher de 37, estava transportando além dos 9,5 kg da  substância, 13 quilos de maconha e uma pistola 635 com duas munições. Além da dupla, havia uma criança de 7 anos que estava como passageira e foi entregue ao Conselho Tutelar local.

A abordagem do veículo ocorreu após os policiais suspeitarem do nervosismo do motorista. O casal declarou aos policiais que recebeu o veículo em Ponta Porã e receberia R$ 4 mil pelo transporte até a cidade de Pardinho (SP).

A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions