A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

22/02/2019 19:11

PRF apreende caminhão com 240 mil maços de cigarros na BR-060

Adriano Fernandes
Material estava dividido em caixas. (Foto: Divulgação) Material estava dividido em caixas. (Foto: Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu um caminhão carregado com 240 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai em Camapuã, cidade a cerca de 130 quilômetros de Campo Grande.

A ação ocorreu no quilômetro 200 da BR-060, na tarde de ontem (21) e contou com a ajuda de cães farejados. O veículo tinha placas de Caraguatatuba, SP, e o motorista, de 28 anos, confessou estar transportando cigarros de origem estrangeira assim que foi parado.

A carga estava distribuída por todo o compartimento de carga e na cabine também foram encontrados R$ 4.217 que segundo o suspeito, eram para custear a viagem e para uso pessoal.

O condutor declarou ter pego o caminhão com a carga em Dourados/MS e deveria levar até Chapadão do Sul, onde o deixaria em um posto de combustíveis com a chave no contato e receberia R$ 3 mil. O preso, o veículo e a carga de cigarros foram entregues à Polícia Federal em Campo Grande/MS.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions