A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

07/05/2015 23:23

PRF apreende carregamento de 458 Kg de maconha que seria levada para SP

Antonio Marques
Ao todo foram apreendidos 339 tabletes de maconha de seria levado para SP (Foto: portal Rádio Caçula)Ao todo foram apreendidos 339 tabletes de maconha de seria levado para SP (Foto: portal Rádio Caçula)
O veículo com placa falsa saiu de Dourados com destino a SP (Foto: portal Rádio Caçula)O veículo com placa falsa saiu de Dourados com destino a SP (Foto: portal Rádio Caçula)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas apreendeu nesta quinta-feira, dia 7, no km 21 da BR 262, na divisa com o Estado de São Paulo, 458 kg de maconha, ao abordar um caminhão Mercedes Bens, com placa falsa DPF-6077/SP, conduzido por W. S. S., de 32 anos, conforme informações do portal Rádio Caçula.

Durante a abordagem e questionamentos ao motorista, os policiais perceberam que o condutor estava nervoso e apresentando respostas contraditórias sobre a viagem. A equipe procedeu a uma vistoria no interior do caminhão e localizou em um fundo falso 339 tabletes da maconha que, após pesagem, totalizou 458 kg.

No interrogatório, o motorista disse que sabia da existência da substância entorpecente no veículo, que buscou o caminhão em Dourados, e iria deixá-lo em Embu das Artes (SP). Pelo transporte receberia a quantia de R$3.000,00.

Os policiais da PRF também constataram que o veículo era clonado e produto de roubo em Jundiaí (SP) e a placa verdadeira era EAI-9738 (SP). Ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas e o condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e receptação, podendo ser condenado a uma pena de reclusão de até 19 anos.

Traficante se envolve em acidente e polícia apreende 1 t de maconha
O traficante Márcio da Silva Rodrigues, 23 anos, foi preso transportando 440 quilos de maconha em um veículo Ford Ka, de cor preta, após se envolver ...
Sete presos são flagrados tentando fugir de delegacia serrando grades
Sete presos foram flagrados serrando as grades de uma delegacia por um investigador que estava de plantão. O caso aconteceu às 15h30 de ontem (26) em...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions