ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

PRF encontra 101 quilos de maconha sob lataria de picape e prende condutor

Droga estava sendo levada para Camapuã por R$ 3 mil

Adriano Fernandes | 14/11/2019 22:47
Tabletes de maconha encontrados no veículo. (Foto: Divulgação/PRF)
Tabletes de maconha encontrados no veículo. (Foto: Divulgação/PRF)

Um suspeito, de 37 anos, foi preso ao ser flagrado transportando 101 quilos de maconha sob a lataria de uma picape Fiorino, abordada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163, cidade a 44 quilômetros de Campo Grande.

Ao ser parado no posto policial para fiscalização de rotina, nesta quarta-feira (13) o aparente nervosismo do condutor, levantou as suspeitas dos policiais. Ele sequer conseguiu explicar os motivos da viagem.

Contudo, durante vistoria os agentes descobriram um fundo falso na carroceria do veículo, onde estavam escondidos 96 tabletes da droga. Com o flagrante o homem disse ter pego o veículo já carregado em Aquidauana e que o levaria até Camapuã. Ele receberia R$ 3 mil pelo transporte. O preso, o veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Civil de Jaraguari.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias