ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Interior

PRF encontra carga de cocaína escondida em lataria de carro

Apreensão da droga ocorreu em Água Clara, a 198 km de Campo Grande, quando a equipe fiscalizava um trecho urbano da cidade

Izabela Sanchez | 16/02/2019 09:37
Carga de 12,8 quilos de cocaína apreendidos na lataria de Uno, pela PRF, na sexta-feira (15) (Foto: Divulgação/PRF)
Carga de 12,8 quilos de cocaína apreendidos na lataria de Uno, pela PRF, na sexta-feira (15) (Foto: Divulgação/PRF)

Ao abordar um Fiat Uno com placas de Campo Grande, em Água Clara, a 198 km de Campo Grande, equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) encontrou 12,8 quilos de cocaína escondidos na lataria do veículo. A apreensão ocorreu na noite de sexta-feira (15).

Os policiais fiscalizavam trecho urbano da cidade, no km 144 da BR-262, quando abordaram o motorista de 25 anos, que mostrou nervosismo e declarou, aos policiais, informações consideradas inconsistentes. Segundo a PRF, ele disse que voltava para a Bahia, para a cidade de Simões Filho.

O motorista afirmou que a visita a Mato Grosso do Sul era para encontrar um tio doente e que comprou o Uno apenas para fazer a viagem de retorno. Os policiais realizaram buscas no carro e encontraram tijolos de cocaína escondidos na lataria.

Ao ser flagrado, o condutor do veículo afirmou que um homem da cidade baiana o contratou para buscar o carro em Campo Grande e que receberia R$ 5 mil pelo serviço. Ele ainda informou ter se hospedado em um hotel e que o veículo foi entregue a ele em um posto de combustível em frente ao hotel.

Para a polícia, declarou que levaria a droga para Lauro de Freitas (BA). Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil em Água Clara. O condutor pode responder pelo crime de tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias