A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

16/02/2019 09:37

PRF encontra carga de cocaína escondida em lataria de carro

Apreensão da droga ocorreu em Água Clara, a 198 km de Campo Grande, quando a equipe fiscalizava um trecho urbano da cidade

Izabela Sanchez
Carga de 12,8 quilos de cocaína apreendidos na lataria de Uno, pela PRF, na sexta-feira (15) (Foto: Divulgação/PRF)Carga de 12,8 quilos de cocaína apreendidos na lataria de Uno, pela PRF, na sexta-feira (15) (Foto: Divulgação/PRF)

Ao abordar um Fiat Uno com placas de Campo Grande, em Água Clara, a 198 km de Campo Grande, equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) encontrou 12,8 quilos de cocaína escondidos na lataria do veículo. A apreensão ocorreu na noite de sexta-feira (15).

Os policiais fiscalizavam trecho urbano da cidade, no km 144 da BR-262, quando abordaram o motorista de 25 anos, que mostrou nervosismo e declarou, aos policiais, informações consideradas inconsistentes. Segundo a PRF, ele disse que voltava para a Bahia, para a cidade de Simões Filho.

O motorista afirmou que a visita a Mato Grosso do Sul era para encontrar um tio doente e que comprou o Uno apenas para fazer a viagem de retorno. Os policiais realizaram buscas no carro e encontraram tijolos de cocaína escondidos na lataria.

Ao ser flagrado, o condutor do veículo afirmou que um homem da cidade baiana o contratou para buscar o carro em Campo Grande e que receberia R$ 5 mil pelo serviço. Ele ainda informou ter se hospedado em um hotel e que o veículo foi entregue a ele em um posto de combustível em frente ao hotel.

Para a polícia, declarou que levaria a droga para Lauro de Freitas (BA). Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil em Água Clara. O condutor pode responder pelo crime de tráfico de drogas.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions