PRF localiza criança de 8 anos que estava desaparecida há 3 meses
A criança estava acompanhada dos avós paternos, quando foi encontrada no km 734 da BR-163

Após 3 meses desaparecida, criança de 8 anos foi localizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na tarde de ontem (7), em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. A menina estava desaparecida há 3 meses, após ser levada pelo pai.
Conforme a PRF, a garota estava acompanhada dos avós paternos, quando foi encontrada no km 734 da BR-163, às 15h50. A criança foi acompanhada pelos agentes da PRF até Cuiabá, onde será devolvida à mãe, a enfermeira Marina Pedroso Ardevino. Por decisão judicial, os avós tem até amanhã para apresentar a criança. A Justiça do Mato Grosso determinou multa de R$ 50 mil em caso de desobediência.
Os avós paternos estiveram em Cuiabá no mês de julho para passar cinco dias com a menina, durante o recesso escolar. Contudo, ao invés de devolvê-la à mãe, a levaram para cidade de Bauru, em São Paulo.