ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Principal suspeito confessa assassinato, mas vai responder em liberdade

Adriano Fernandes | 21/04/2018 22:00
Policiais durante o atendimento, no último domingo (15). (Foto: Rádio Caçula)
Policiais durante o atendimento, no último domingo (15). (Foto: Rádio Caçula)

Cássio Reis de Souza, de 28 anos, confessou ter matado a tiros César Luiz de Oliveira, de 55 anos, durante briga generalizada no último domingo (15) em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

Desde o ocorrido ele já era o principal suspeito de matar homem, mas vai responder em liberdade pelo crime, pois não houve flagrante. Na confissão à polícia, o suspeito também entregou a arma usada no crime. Ele esteve na última quinta-feira (19) na delegacia, acompanhado de um advogado.

Conforme o Patrulha News, o homem informou que no dia do crime, recebeu uma ligação da enteada pedindo para ir até a casa dela, pois Cezar e outras pessoas estavam tentando invadir a casa e agredindo as pessoas.

Ele diz ter ido ao local de camionete e ao ver a vitima caminhando em sua direção, desceu do veículo e disparou. Seis tiros acertaram a cabeça do homem. Depois disso ele contou com a ajuda de um amigo na fuga e estava escondido em uma construção da Vila Piloto.

Ele responderá em liberdade pelo crime homicídio doloso, qualificado por motivo fútil, por traição emboscada ou outro recurso que dificulte a defesa da vitima. Durante as investigações, foi apurado que o suspeito já havia praticado um homicídio no ano de 2013. A vítima foi o pedreiro José Souza Rodrigues, que trabalhava para ele.

No dia do fato, houve uma discussão e após isso Cassio efetuou vários disparos na cabeça de José, que, assim como Cezar, morreu no local. Ele responde a processo junto à 1ª Vara Criminal local e será levado a julgamento perante o Tribunal do Júri.

Nos siga no Google Notícias