A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/08/2016 21:33

Problema em rede deixa usuários da operadora Vivo sem sinal de internet

Nyelder Rodrigues e Helio de Freitas, de Dourados

Usuários da operadora de telecomunicação Vivo - que anunciou adquiriu à GVT e absorveu também toda a rede de clientes - estão enfrentando problemas no acesso à internet em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande.

A situação começou durante à tarde desta segunda-feira (1) e se acentuou no começo da noite, quando o tráfego de dados na rede aumenta. Vários usuários relatam estarem sem sinal na cidade. Outras operadoras estão com sinal regular.

O problema, que ocorre em diversas regiões de Dourados, afeta tanto usuários da rede móvel - usado geralmente por celulares - quanto da rede fixa, que são os planos residenciais e com acesso à internet banda larga oferecida via cabo.

A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa da Vivo nesta noite para conseguir algum parecer sobre a situação, entretanto, não teve êxito. Rumores indicam que houve rompimento de cabos, o que ficou sem confirmação.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions