ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Programação de Natal terá shows na praça e patinação no gelo

Helio de Freitas, de Dourados | 25/11/2014 10:26
Árvore montada como produtos recicláveis começou a ser instalada na praça central de Dourados (Foto: Eliel Oliveira)
Árvore montada como produtos recicláveis começou a ser instalada na praça central de Dourados (Foto: Eliel Oliveira)

A programação de Natal “Dourados Brilha”, realizada pela prefeitura da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, com apoio de empresários locais, começa no dia 1º de dezembro. Até o dia 24, véspera de Natal, haverá shows todas as noites na Praça Antônio João, onde são instaladas também a Casa do Papai Noel e a pista de patinação no gelo, que fica à disposição das crianças até o último dia do ano.

Pelo quarto ano consecutivo a prefeitura vai realizar a festa, que inclui decoração com iluminação e pórticos instalados na praça e em trechos das avenidas Marcelino Pires, Presidente Vargas, Weimar Gonçalves Torres e Hayel Bon Faker. A programação é coordenada pela primeira-dama da cidade, Cecília Zauith, que pessoalmente procura os empresários locais para pedir patrocínio.

A árvore de Natal feita com material reciclável, confeccionada por integrantes de programas sociais mantidos pela prefeitura, começou a ser instalada nesta segunda-feira no calçadão da praça, mesmo local onde já está sendo instalada a pista de patinação no gelo.

Na noite do dia 1º de dezembro a prefeitura vai fazer a abertura oficial da programação, que inclui a chegada do Papai Noel e ativação da iluminação. Através da assessoria, Cecília Zauith informou que todas as atrações que vão se apresentar na praça durante as 24 noites até o Natal já estão definidas.

Nos siga no Google Notícias