A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/02/2016 17:38

Próxima edição da Caravana da Saúde acontecerá dia 14, em Aquidauana

Priscilla Peres
Estrutura para a Caravana já começa a ser montada na avenida Pantaneta. (Foto: Direto das Ruas)Estrutura para a Caravana já começa a ser montada na avenida Pantaneta. (Foto: Direto das Ruas)

Aquidauana - distante 135 km de Campo Grande, é a próxima cidade a receber a Caravana da Saúde. A segunda edição deste ano está marcada para acontecer entre os dias 14 e 20 de março, com ações de combate a dengue além das consultas e cirurgias da saúde.

De acordo com informações da secretaria de Saúde do Estado, a Caravana vai atender a população de Aquidauana e de outros cinco municípios, sendo Anastacio, Bodoquena, Dois Irmãos do Buriti, Miranda e Nioaque.

Entre os dias 14 e 18 serão realizadas as consultas e cirurgias da saúde. No sábado (19), os profissionais participantes, com auxílio do Exército, fazer o mutirão de limpeza e combate a dengue. A proposta foi inserida na edição do evento em Jardim e acontecerá em todas as próximas.

No domingo (20), acontece o Dia D da Caravana, com diversas ações. A estrutura do evento já começa a ser montada na avenida Pantaneta, entre a rotatória e a rua Duque de Caxias.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions