ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Quadrilha é presa acusada de transportar drogas em voos comerciais

Filipe Prado | 18/04/2014 18:55
Cerca de 15 kg eram transportados por viagem (Foto: Divulgação)
Cerca de 15 kg eram transportados por viagem (Foto: Divulgação)

A PM (Polícia Militar) de Três Lagoas prendeu na madrugada de hoje (18) quatro pessoas acusadas de tráfico de tráfico de drogas na cidade. Eles transportavam a droga do Paraguai até Mato Grosso do Sul, depois levavam até Guarulhos, através do voos comerciais.

Conforme o site Rádio Caçula, Eduardo Aurélio Soares, 37 anos, Jurandy Carneiro Filgueiras, 38, Pedro Portugal Gomes Pereira, 44, e Andréia Fátima Pires, 42, foram presos por volta das 5h da madrugada, enquanto pegavam o voo para São Paulo.

O transporte da droga era feito três vezes por mês através de uma mala, levada por Eduardo. Durante a abordagem, foi encontrado ele uma mala preta, uma mochila e tickts de embarque e desembarque Guarulhos-SP/Três Lagoas-MS e Três Lagoas-MS/Guarulhos-SP.

Durante questionamento, Eduardo acabou se contradizendo em algumas informações, então a PM realizou um vistoria na mala, encontrando 29 tabletes de droga, recebendo voz de prisão.

Ele acabou revelando o esquema da quadrilha e contou que recebia cerca de R$ 2 mil pro viagem. Eduardo revelou que recebeu a droga de um homem chamado Jurandy e que iria se hospedar em sua casa. Ele também mostrou para a PM o endereço do restante da quadrilha.

De acordo com o PM, foram encontrados várias balanças e celulares nas residências dos outros integrantes da quadrilha. A PM acredita que eles transportavam cerca de 15 quilos por viagem.

Nos siga no Google Notícias