ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Quadrilha é presa com maconha, munições e cinco veículos

Caroline Maldonado | 01/02/2015 12:08

Depois de suspeitar de um caminhão guincho que levava um veículo Voyage numa estrada entre Ponta Porã a Maracaju, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam uma quadrilha acusada de tráfico de drogas. Cinco homens e duas mulheres foram encaminhados à delegacia do Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados na manhã deste domingo (1º).

Com os suspeitos, segundo o jornal Dourados Agora, foram apreendidos maconha, munições e cinco veículos. Na região conhecida como “copo sujo”, os policiais encontraram o caminhão guincho com placa de outro Estado e o vistoriaram. Em seguida, eles foram até uma oficina mecânica, onde estaria o proprietário do carro.

No local, um jovem de 18 anos, morador no assentamento Itamarati, em Ponta Porã disse que perdeu o controle do carro e bateu ao sair da pista. O rapaz entregou ainda os demais envolvidos nos crimes. Em uma residência em Ponta Porã, foram encontrados os comparsas e com eles havia 700 quilos de maconha, munições de pistola e os veículos Voyage, Megane, Veloster, C4 e Fox.

A droga seria levada para Bataguassu. Alguns dos presos negaram envolvimento na quadrilha, e todos foram encaminhados à delegacia. Dois deles são moradores em Três Lagoas e outros dois em Goiás.

Nos siga no Google Notícias