ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Quadrilha é presa na fronteira após fazer família de refém para roubar S10

Homem e mulher foram presos entre Coronel Sapucaia e Amambai com caminhonete roubada; adolescente foi detido em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 04/07/2016 10:22
S10 roubada em Dourados estava sendo levada para o Paraguai (Foto: Divulgação)
S10 roubada em Dourados estava sendo levada para o Paraguai (Foto: Divulgação)
Antônia esperava S10 para levar ao Paraguai (Foto: Divulgação)
Antônia esperava S10 para levar ao Paraguai (Foto: Divulgação)
Mauricio foi preso com a caminhonete (Foto: Divulgação)
Mauricio foi preso com a caminhonete (Foto: Divulgação)

Um homem, uma mulher e um adolescente foram presos depois de um assalto com reféns ocorrido em uma residência localizada no Jardim Mato Groso, em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Uma caminhonete S10 branca e uma moto Honda Biz levadas da casa foram recuperadas.

Antônia Galeano, 46, Mauricio Martins Cardozo Filho, 29, e um adolescente de 17 anos foram presos em ação conjunta do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Na fronteira – A quadrilha foi descoberta depois que Mauricio foi interceptado em uma barreira do DOF na MS-289, entre os municípios de Amambai e Coronel Sapucaia.

De acordo com o DOF, o condutor não soube explicar o que fazia na região e nem de quem era o veículo. Acabou confessando que a caminhonete tinha sido roubada em Dourados e que as vítimas estariam em cárcere privado, vigiadas por dois assaltantes.

Mauricio contou também que Antônia o esperava perto da fronteira, onde pegaria a S10 para levar até a cidade de Capitán Bado, no Paraguai.

Policiais da Defron foram até a residência onde ocorreu o assalto, mas os bandidos já tinham deixado o local, levando a moto Honda Biz. Buscas foram feitas nos bairros e a polícia encontrou a moto com o adolescente, no bairro Altos da Alvorada II. Os três foram autuados por receptação, sequestro e cárcere privado, roubo e associação criminosa.

Nos siga no Google Notícias