A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

08/08/2016 21:35

Quadrilha que tentou roubar empresário é presa em estrada vicinal

Nyelder Rodrigues
Toca, arma, munições e celulares foram apreendidos com os bandidos (Foto: Divulgação PC)Toca, arma, munições e celulares foram apreendidos com os bandidos (Foto: Divulgação PC)

Uma quadrilha foi detida em flagrante nesta segunda-feira (8) em Naviraí - cidade localizada a 366 km de Campo Grande - após tentarem roubar um empresário local. As quatro prisões foram feitas na estrada vicinal do Porto Cauiá.

Valdeir Antonio Rodrigues, de 30 anos, Marco Aurelio da Costa, conhecido como Buiu, de 28, Jhoony Almeida Gonçalves, 27 anos, e Daniel Mendes de Mello, 24, foramp presos pela Polícia Civil.

Conforme os investigadores, no período da manhã a vítima procurou a Polícia Civil logo após a abordagem e contou que foi alvo de uma tentativa de roubado no momento em que saía da empresa com destino a uma agência bancária.

Os homens, até então não identificados, estariam em um veículo Fiat Palio, de cor azul. Com essas informaçõesm além do número da placa, o SIG (Serviço de Investigações Gerais) passou a procurar os bandidos.

Em várias diligências feitas, já perto da sede do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), eles foram encontrados. No veículo, além de três bandidos, havia um revólver calibre32 municiado com seis capsulas intactas, uma touca ninja, entre outros petrechos usados em roubos.

Posteriormente, a equipe prendeu o quarto integrante da quadrilha, que também é proprietário do carro usado no crime. Os detidos foram autuados em flagrante por tentativa de roubo, associação criminosa e porte de arma de fogo.

Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions