ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Quadrilha usava golpe do falso frete para levar caminhões ao Paraguai

Quatro pessoas foram presas hoje, em investigação das polícias de Mundo Novo e Naviraí

Silvia Frias | 30/03/2020 15:02
Dois dos bandidos foram presos em Mundo Novo (Foto/Divulgação)
Dois dos bandidos foram presos em Mundo Novo (Foto/Divulgação)

Quatro homens, entre eles, dois paraguaios, foram presos por participação em quadrilha especializada em roubo de caminhões, em flagrante ocorrido em Naviraí. A Polícia Civil identificou que o grupo contratava os caminhoneiros para supostos fretes e, depois de rendê-los, levava o veículo para o Paraguai.

O grupo havia sido identificado e estava sendo monitorado pelo setor de investigação das delegacias de Mundo Novo e Naviraí.

Na operação, dois foram presos esta manhã, já em Mundo Novo, momentos antes de concretizar roubo, segundo publicação do site Tá na Midia Naviraí: Fernando Martinez da Silva, 28 anos, e Jean Gabriel Diniz Cardoso, 23 anos. Os policiais encontraram revólver calibre 32 com cinco munições e fitas adesivas que seriam utilizadas para imobilizar a vítima.

Depois, os policiais conseguiram prende outros dois integrantes da quadrilha, Elymar Santos Meza Espíndola, 29 anos, e Fredy Ramon Arias Campuzano, 23 anos, ambos paraguaios, que seriam responsáveis pelo transporte dos caminhões para o Paraguai.

Todos foram detidos e transferidos para o presídio de segurança máxima de Naviraí.

Nos siga no Google Notícias