A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

03/06/2019 20:11

Quase uma tonelada de maconha é apreendida pela PRF na BR-163

Rondas foram feitas para tentar prender os suspeitos, mas ninguém foi encontrado

Clayton Neves
Maconha encontrada dentro do porta-malas do veículo apreendido pela polícia (Foto: Divulgação/PRF) Maconha encontrada dentro do porta-malas do veículo apreendido pela polícia (Foto: Divulgação/PRF)

Quase uma tonelada de maconha foi apreendida em duas ocorrências da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163, em Rio Brilhante. Apesar Apesar das duas apreensões, ninguém foi preso.

De acordo com informações da PRF, o primeiro caso aconteceu no quilômetro 309, momento em que os policiais encontraram um veículo Chevrolet Cruze parado no acostamento da rodovia, sem o motorista. Após fiscalização do carro, foram encontrados um documento de identificação e 372 quilos de maconha. O veículo, que estava com placas de Campo Grande, na verdade era do Rio Grande do Sul e estava adulterado.

A segunda ocorrência aconteceu no quilômetro 323, quando agentes deram ordem de parada a um automóvel Fox com placas do Paraná. O motorista fugiu e, quilômetros à frente saiu da pista e fugiu a pé junto com um passageiro em direção a uma usina. No carro estavam 609 quilos de maconha e os dois suspeitos não foram encontrados

As duas ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil de Rio Brilhante.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions