A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/05/2016 20:53

Quatro cidades do interior do MS recebem o mutirão do DPVAT a partir de amanhã

Nyelder Rodrigues

Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo, Água Clara e Brasilândia são as quatro cidades do interior de Mato Grosso do Sul que receberão a partir desta quarta-feira (11) a 4ª etapa do Mutirão do DPVAT, desenvolvido pelo TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que percorre todo o Estado para atuar na conciliação dos processos do seguro obrigatório para veículos terrestres.

O mutirão começará amanhã e irá até sexta-feira (13). Além das audiências buscando acordo, também é feito no ato uma perícia médica, com exames médicos realizados nas dependências do Fórum local, sendo o laudo emitido imediatamente.

Nesta sexta-feira (6), terminou o terceiro trajeto do programa, que visitou oito cidades desde segunda-feira (2), entre elas Caarapó, Naviraí, Itaquiraí, Eldorado, Mundo Novo, Iguatemi, Sete Quedas e Amambai.

Conforme o TJ, a iniciativa, inédita no Brasil, homologou 1.088 acordos ano passado, quando o projeto foi lançado. A efetividade do mutirão foi alta, resolvendo 67% do total de casos atendidos. O número superou a expectativa do Tribunal, que repetiu o programa em 2016.

Os trabalhos do mutirão neste mês de maio serão encerrados em Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande -, nos 23, 24 e 25. Entre 1º de junho e 1º de julho, Campo Grande é quem recebe o mutirão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions