ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  03    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Quatro pessoas ficam feridas em acidente com três carros na BR-163

Por Elci Holsback | 04/01/2017 08:00
Quatro ocupantes do Fiesta ficaram feridos (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Quatro ocupantes do Fiesta ficaram feridos (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Quatro pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo três veículos na noite desta terça-feira (3) na BR-163, região do distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante - distante 163 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, veículo modelo Ford Fiesta, com placas de Lucas de Rio Verde (MT) conduzido por Felipe Adão Gabrielczyk, 28 anos, seguia no sentido Rio Brilhante - Nova Alvorada do Sul quando colidiu de frente com veículo modelo Chrysler com placas de Dourados, conduzido por José Viana.

No Fiesta havia ainda os passageiros Sabina Gabrielczyk, 59 anos, Nelson Sutil, 58 anos e Jurema Sutil, 53 anos. Todos os ocupantes do Fiesta se feriram sem gravidade.

No Chrysler estava também a esposa do condutor, Elaine Cíntia Viana. Tanto ela quanto o marido foram socorridos no local do acidente e liberados em seguida.

Possível tentativa de ultrapassagem teria resultado na colisão (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Possível tentativa de ultrapassagem teria resultado na colisão (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Um terceiro veículo, modelo Voyage, com dois passageiros de Rio Brilhante, cujos nomes não foram divulgados, também se envolveu na colisão. O carro foi atingido em uma lateral e os ocupantes não se feriram.

O condutor e dois passageiros do Fiesta foram encaminhados ao Hospital de Rio Brilhante enquantro outra ocupante do veículo foi socorrida por ambulância do distrito de Prudêncio Thomaz. Todos sofreram ferimentos leves.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que apura as causas do acidente, testemunhas relataram que o condutor do Chrysler tentou ultrapassar um caminhão, quando bateu de frente com o Fiesta.

Durante uma hora e meia o tráfego na rodovia foi parcialmente interrompido e liberado em seguida.

Nos siga no Google Notícias