ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Quatro veículos se envolvem em acidente na BR-163, o segundo do dia

Ana Paula Carvalho | 10/01/2012 18:29
Carro saiu fora da pista após bater em utilitário (Foto: Sidney Assis de Coxim)
Carro saiu fora da pista após bater em utilitário (Foto: Sidney Assis de Coxim)

Quatros veículos se envolveram em acidente na BR-163, próximo ao posto da PRF em Coxim, há aproximadamente 260 quilômetros da Capital. Esse foi o segundo acidente em menos de 12 horas na região.Durante a madrugada duas pessoas morreram após colisão entre dois veículos.

Segundo a Polícia, Silvio Gracindo de Oliveira, de 46 anos, conduzia um veículo Logan no sentido Sonora/Coxim, quando um utilitário da Hyundai, dirigido por Luiz Vigolo, de 72 anos, desligou sozinho após uma ultrapassagem provocando a batida.

O Logan saiu da pista após a colisão. No carro estava o motorista, a esposa dele Neusa Nunes de Oliveira, de 46 anos, o sogro João Nunes Pereira, de 65 anos, que teve que ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Coxim, com ferimento na perna e as filhas do casal, Patrícia de Oliveira, de 20 anos, e Pâmela Nunes de Oliveira, de 13 anos.

No outro veículo, além do condutor, estava a mulher dele Elizabeth Itacarambi, 51 anos e o sobrinho Janiel Vigolo, de 26 anos.

Mais dois carros se envolveram no acidente. Após o Logan que seguia de Vilhena, Rondônia, para Foz do Iguaçu, no Paraná, bater na traseira do utilitário, um Pálio conduzido por Terezinha Batista, de 19 anos, e um Golf dirigido por Celso Marcelo de Souza, também bateram no veículo.

De acordo com a PRF, apenas João teve que ser socorrido. Todos os outros foram encaminhados ao posto da Polícia e liberados em seguida.

(Com informações de Sidney Assis de Coxim)

Nos siga no Google Notícias