A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

29/05/2019 23:41

Queda de raio mata mulher e adolescente de 15 anos em aldeia

As vítimas se abrigavam da chuva dentro de um barraco de lona onde moravam, quando foram atingidos pela descarga elétrica

Adriano Fernandes
Bombeiros tentando reanimar as vítimas esta tarde. (Foto: A Gazeta News) Bombeiros tentando reanimar as vítimas esta tarde. (Foto: A Gazeta News)

Meire Chimenes, de 28 anos, e o seu cunhado, o estudante Luciano Oliveira Peralta, de apenas 15, morreram ao serem atingidos por um raio, na tarde desta quarta-feira (29) na aldeia Limão Verde, em Amambai, cidade a 360 quilômetros de Campo Grande.

As vítimas se abrigavam da chuva dentro de um barraco de lona onde moravam, quando foram atingidos pela descarga elétrica. Também haviam outras pessoas no local, mas elas não se feriram. O raio também atingiu uma árvore ao lado do barraco.

Testemunhas relataram que Meire morreu na hora, já o adolescente ainda respirou por algum tempoNo entanto, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local do incidente e que fica a cerca de sete quilômetros da cidade, o jovem não respirava. 

Os militares ainda tentaram reanimar as vítimas com massagem cardíaca e desfibrilador, mas não tiveram sucesso, conforme o A Gazeta News. Ainda  segundo o site , durante esta quarta-feira choveu cerca de 40 milímetros por Amambaí.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions