A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

02/01/2017 16:38

Radialista Albino Mendes vai comandar Fundação de Saúde de Dourados

Paulo Nonato de Souza
Albino Mendes foi empossado hoje como novo diretor-presidente da Fundação de Saúde de Dourados (Foto: Arquivo)Albino Mendes foi empossado hoje como novo diretor-presidente da Fundação de Saúde de Dourados (Foto: Arquivo)

O radialista e ex-vereador Albino Mendes tomou posse esta tarde como diretor-presidente da FUNSAUD (Fundação de Serviços de Saúde de Dourados), em ato que contou com a presença da prefeita Délia Razuk (PR).

Natural de São Paulo, Albino Mendes está em Dourados desde 1972. “Já sou douradense de corpo e alma”, disse ele, com a experiência de quem conhece bem a realidade do município e da população que precisa do serviço de saúde pública.

Em Dourados, além de comandar programas musicais e esportivos na Rádio Clube AM, Albino Mendes também foi vereador por três mandatos, entre 1982 e 2012, presidente da Câmara de Vereadores de 1989 a 1991 e suplente de senador de 1991 a 1998. À frente da FUNSAUD, ele terá sob sua responsabilidade o funcionamento do Hospital da Vida e da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas.

Além da prefeita, os secretários de Saúde, Renato Vidigal, de Governo Raufi Marques e de Administração Denize Portolann, e os vereadores Braz Melo, Romualdo Ramim e Carlito do Gás também participaram do ato de posse de Albino Mendes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions