ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Radialista Albino Mendes vai comandar Fundação de Saúde de Dourados

Paulo Nonato de Souza | 02/01/2017 16:38
Albino Mendes foi empossado hoje como novo diretor-presidente da Fundação de Saúde de Dourados (Foto: Arquivo)
Albino Mendes foi empossado hoje como novo diretor-presidente da Fundação de Saúde de Dourados (Foto: Arquivo)

O radialista e ex-vereador Albino Mendes tomou posse esta tarde como diretor-presidente da FUNSAUD (Fundação de Serviços de Saúde de Dourados), em ato que contou com a presença da prefeita Délia Razuk (PR).

Natural de São Paulo, Albino Mendes está em Dourados desde 1972. “Já sou douradense de corpo e alma”, disse ele, com a experiência de quem conhece bem a realidade do município e da população que precisa do serviço de saúde pública.

Em Dourados, além de comandar programas musicais e esportivos na Rádio Clube AM, Albino Mendes também foi vereador por três mandatos, entre 1982 e 2012, presidente da Câmara de Vereadores de 1989 a 1991 e suplente de senador de 1991 a 1998. À frente da FUNSAUD, ele terá sob sua responsabilidade o funcionamento do Hospital da Vida e da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas.

Além da prefeita, os secretários de Saúde, Renato Vidigal, de Governo Raufi Marques e de Administração Denize Portolann, e os vereadores Braz Melo, Romualdo Ramim e Carlito do Gás também participaram do ato de posse de Albino Mendes.

Nos siga no Google Notícias