ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Radialista volta para casa após um mês internado no Hospital Evangélico

Gabriel Neris | 07/05/2013 20:10
Radialista recebe familiar no quarto do Hospital Evangélico de Dourados (Foto: Eliel Oliveira/Diário MS)
Radialista recebe familiar no quarto do Hospital Evangélico de Dourados (Foto: Eliel Oliveira/Diário MS)

O radialista Adonildo dos Santos, de 53 anos, voltou para casa nesta terça-feira (7) exatamente um mês depois de ser agredido com um pedaço de pau na cabeça em briga generalizada envolvendo torcedores de Ivinhema e Misto no estádio Saraivão, no município de Ivinhema.

A pancadaria aconteceu no dia 7 de abril. O Ivinhema venceu a partida válida pelas quartas-de-final do Campeonato Estadual por 3 a 1 e garantiu vaga na fase seguinte. O Misto, de Três Lagoas, foi eliminado. Após o encerramento da partida, os torcedores entraram em conflito.

Adonildo estava no estádio como torcedor. Pagou ingresso e assistiu à partida das arquibancadas do Saraivão. O radialista estava internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Evangélico, em Dourados, com traumatismo craniano.

O radialista retorna para Três Lagoas, onde reside e trabalha. De acordo com o Dourados News, Adonildo passará por tratamento psicológico. Conforme os familiares, o radialista está lúcido, mas ainda não poderá receber visitas, pois o sistema imunológico ainda está debilitado.

O delegado responsável pelo caso, Ricardo Henrique Cavagna, disse ao Dourados News que falta somente o depoimento do radialista para que o inquérito seja concluído. Quatro foram indiciadas, sendo todas de Ivinhema.

Além de Adonildo, outras cinco pessoas ficaram feridas, mas sem gravidades. Todos os indiciados estão em liberdade. “Até o momento não tenho requisito legal para pedir a prisão deles, apenas após concluir o inquérito é que vamos tomar as medidas cabíveis”, disse o delegado ao Dourados News.

Nos siga no Google Notícias