ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, DOMINGO  07    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Rapaz ameaça seguranças ao ser retirado de festa e acaba morto pela PM

José Marlos reagiu à abordagem policial durante tentativa de fuga e foi baleado

Por Ana Paula Chuva e Helio de Freitas, de Dourados | 07/09/2025 09:37
Rapaz ameaça seguranças ao ser retirado de festa e acaba morto pela PM
Viatura da PM e sangue da vítima no local onde ele foi baleado (Foto: Direto das Ruas)

Rapaz de 27 anos, identificado como José Marlos de Sobral Ladislau, morreu após reagir a uma abordagem da PM (Polícia Militar) e ser baleado. O caso aconteceu após ele ser retirado de festa, por volta da 1h deste domingo (7), em Nova Alvorada do Sul, distante 116 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

José Marlos de Sobral Ladislau, de 27 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar em Nova Alvorada do Sul (MS) na madrugada deste domingo. Após ser retirado de uma festa por ameaçar seguranças, ele foi localizado pela PM. Ao ser abordado, tentou fugir e disparar contra os policiais, sendo atingido pelos disparos. Socorrido, José Marlos não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Ele portava um revólver calibre 32 e uma pequena quantidade de maconha. A polícia informou que o indivíduo possuía onze registros policiais e passagem pelo sistema prisional.

De acordo com informações da PM, a equipe foi acionada logo após o rapaz ser retirado da festa que aconteceu na Avenida 27 de Outubro. Ele teria ameaçado os seguranças do local dizendo que voltaria para se vingar.

Os militares então iniciaram as rondas pela região e conseguiram encontrar o suspeito na Rua Wagner Noelcio de Souza Ortega. Quando viu a equipe, José tentou correr em direção à Avenida Antônio Stradiotti. Quando os policiais tentaram abordá-lo, viram que ele estava armado.

José Marlos tentou atirar contra os policiais, mas acabou sendo atingido por disparos. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal; no entanto, morreu antes de chegar à unidade de saúde. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma porção de 9 gramas de maconha.

Segundo a PM, ele tinha onze registros policiais e passagem pelo sistema prisional.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.