ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Rapaz de 20 anos morre afogado ao nadar no Rio Brilhante

Neemias Viana Lima da Silva pulou nas águas na tarde de quinta-feira e desde então estava desaparecido

Por Ana Paula Chuva | 26/12/2025 10:29
 Rapaz de 20 anos morre afogado ao nadar no Rio Brilhante
Equipe de mergulhadores encontrou corpo de rapaz após 3 horas de busca (Foto: Divulgação | CBMMS)

Após três horas de buscas, a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Neemias Viana Lima da Silva, 20 anos. O rapaz havia entrado no Rio Brilhante, em Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande, na tarde de quinta-feira (25) e desde então não foi mais visto.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Jovem de 20 anos morre afogado no Rio Brilhante, em Maracaju, a 159 quilômetros de Campo Grande. Neemias Viana Lima da Silva desapareceu na tarde de quinta-feira (25) enquanto tomava banho no rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado por familiares e, após três horas de buscas realizadas na manhã seguinte por equipes de mergulhadores, o corpo foi localizado. Amigos lamentaram a morte do jovem nas redes sociais.

Conforme a imprensa local, os familiares contaram que Neemias foi para o rio tomar banho naquela tarde e em certo momento acabou sumindo nas águas. Eles ficaram preocupados e então acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 17h de ontem.

Por conta do horário, os militares deram início às buscas na manhã desta sexta-feira (26) com uma equipe de mergulhadores e, algumas horas depois, encontraram o corpo de Neemias. O jovem foi retirado da água e levado para exames.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do rapaz. “Meus sentimentos aos familiares pela perda de um jovem tão querido”, disse uma mulher.