Rapaz de 20 anos morre afogado ao nadar no Rio Brilhante
Neemias Viana Lima da Silva pulou nas águas na tarde de quinta-feira e desde então estava desaparecido
Após três horas de buscas, a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Neemias Viana Lima da Silva, 20 anos. O rapaz havia entrado no Rio Brilhante, em Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande, na tarde de quinta-feira (25) e desde então não foi mais visto.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Jovem de 20 anos morre afogado no Rio Brilhante, em Maracaju, a 159 quilômetros de Campo Grande. Neemias Viana Lima da Silva desapareceu na tarde de quinta-feira (25) enquanto tomava banho no rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado por familiares e, após três horas de buscas realizadas na manhã seguinte por equipes de mergulhadores, o corpo foi localizado. Amigos lamentaram a morte do jovem nas redes sociais.
Conforme a imprensa local, os familiares contaram que Neemias foi para o rio tomar banho naquela tarde e em certo momento acabou sumindo nas águas. Eles ficaram preocupados e então acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 17h de ontem.
Por conta do horário, os militares deram início às buscas na manhã desta sexta-feira (26) com uma equipe de mergulhadores e, algumas horas depois, encontraram o corpo de Neemias. O jovem foi retirado da água e levado para exames.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do rapaz. “Meus sentimentos aos familiares pela perda de um jovem tão querido”, disse uma mulher.


