ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Rapaz de 21 anos é morto a tiros e facadas dentro de casa em Ponta Porã

Nadyenka Castro | 25/04/2012 11:30

Mãe disse que porta da residência foi arrombada. No local, jovem de 24 anos foi preso por desacato

Fábio Jonas da Gama Lopes, 21 anos, foi assassinado na noite dessa terça-feira, dentro da própria casa, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

A mãe dele, de 52 anos, contou à PM (Polícia Militar) que estava no quarto deitada com o filho de 10 anos, quando ouviu a porta da frente ser arrombada, em seguida escutou disparos, barulho nos fundos e grito.

A mulher também relatou que viu um vulto saindo pela porta da frente e em seguida, ao perceber o silêncio, foi até os fundos e encontrou o coberto de sangue. Conforme a PM, ao contar sobre a situação, a mãe não demonstrou nenhum tipo de emoção e disse ainda que não sabia sobre inimizades do filho.

Os policiais encontraram no imóvel um projétil e marcas de sangue na porta de entrada e no corredor de acesso aos fundos.

O jovem assassinado estava sem camisa e de short. Havia perfuração de tiro no tórax e ferimentos no rosto, aparentando terem sido provocados por golpes de faca. Segundo a PM, o queixo estava amassado e com várias perfurações.

Algumas pessoas que não quiseram se identificar contaram aos policiais que Fábio Jonas havia discutido com o irmão por causa de uma garota.

Quando os militares faziam o trabalho de preservação do local, um jovem de 24 anos chegou, entrou no espaço onde estava o corpo sem autorização e ao ser questionado sobre quem era, não respondeu.

Ao ser perguntado novamente, respondeu que não interessava aos militares e que era amigo da vítima. Ele foi preso por desacato e desobediência.

Nenhum suspeito do crime foi preso.

Nos siga no Google Notícias