A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

25/10/2012 06:39

Rapaz é assassinado com 4 tiros na frente da esposa em Três Lagoas

Ele ainda correu, mas não conseguiu escapar. Nenhum suspeito foi identificado

Nadyenka Castro

Samuel Quintino da Silva, 19 anos, foi assassinado com quatro tiros, na frente da esposa, na noite dessa quarta-feira, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com registro policial, o rapaz e a mulher estavam sentados na calçada da residência deles, no Jardim das Violetas, quando dois homens chegaram e um deles disse que iria matar o jovem.

Os criminosos atiraram e Samuel correu, mas, caiu na rua Rogaciano Gomes Moreira. Testemunhas chamaram Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas, quando o socorro chegou o rapaz já estava morto.

Samuel foi atingido por dois tiros no tórax, um no antebraço direito, um na cintura e um na nuca, sendo este, o último que recebeu.

O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada ou mediante recurso que dificulte a defesa da vítima. Nenhum suspeito foi identificado. 

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions