ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Rapaz é preso após brigar com funcionário em recepção de hospital

Helio de Freitas, de Dourados | 28/09/2015 11:56

Um rapaz de 20 anos de idade foi preso pela Polícia Militar após agredir verbalmente funcionários do hospital municipal de Itaporã, cidade a 227 km de Campo Grande. O.F.S. chegou a entrar em luta corporal com outro rapaz que estava no local e teve de ser algemado pelos policiais. A briga foi gravada por outra pessoa, com telefone celular.

O caso ocorreu por volta de 23h de sexta-feira (25), mas só foi divulgado na manhã desta segunda-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, o rapaz desrespeitava os funcionários da recepção de forma agressiva. O motivo da revolta, no entanto, não foi revelado.

Os policiais militares relataram no boletim de ocorrência que ao chegarem ao hospital ouviram gritos do rapaz e presenciaram quando ele chutava as macas. O vídeo mostra que os PMs chegaram no momento em que o rapaz lutava com o outro homem, que tentava dominá-lo.

De acordo com o site Itaporã News, O.F.S. teria desrespeitado os policiais, chamando-os de “vacilão” e “otário”, quando recebeu pedido para que se acalmasse. Ele também teria partido em direção aos policiais para agredi-los, mas foi dominado e algemado. Levado para a Polícia Civil, ele assinou termo de compromisso e foi liberado, já que a lei não prevê prisão em flagrante por crime de desacato.

Nos siga no Google Notícias