A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

17/04/2017 07:40

Rapaz fica gravemente ferido ao ser esfaqueado durante briga generalizada

Renata Volpe Haddad

Jovem de 19 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado por um facão, em uma briga generalizada que começou no meio da rua Joaquim Murtinho, em Rochedo, distante 74 km de Campo Grande, na manhã de ontem (16).

Segundo registro policial, a Polícia Militar foi informada de uma briga no meio da rua, com vários jovens armados com facas e facões.

No local, encontraram um PM de folga que relatou ter abordado alguns jovens, mas como era muitos, fugiram antes do reforço chegar. Ainda segundo o policial, um rapaz ferido estava tentando se esconder, para não ser atacado novamente.

Rondas foram realizadas em busca da vítima, e os militares encontraram vários marcas de sangue no chão, muros e paredes de algumas residências. Minutos depois, encontraram o jovem gravemente ferido, com duas perfurações, no pescoço e na axila.

Ele foi encaminhado ao hospital consciente e indicou quem o agrediu. Os policiais encontraram os acusados que negaram o crime, mas acabaram presos juntos com as armas. A vítima segue internada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions