ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Rapaz foi morto em boate por fumar narguilé com namorada de assassino

Polícia procura suspeito em área rural da cidade

Elci Holsback | 05/03/2017 15:38
Jovem estaria conversando e fumando com a namorada do suspeito (Foto: Reprodução/Facebook)
Jovem estaria conversando e fumando com a namorada do suspeito (Foto: Reprodução/Facebook)

Caio Eduardo Fernandes Martins, 23 anos, fumava narguilé com uma mulher quando foi assassinado com pelo menos 10 tiros de pistola 9 milímetros, na madrugada deste domingo (5), em uma casa noturna em Maracaju, a 160 km de Campo Grande.

O autor do crime, segundo o registro policial, é o namorado da mulher com quem Caio conversava. Ele não foi identificado no registro da ocorrência, mas equipes policiais estariam em diligências em uma propriedade rural da região na tentativa de encontrá-lo.

Conforme o boletim de ocorrência, alterado por ver a namorada conversando com outro homem, o suspeito sacou a arma e disparou várias vezes contra Caio, fugindo em seguida.

Ele deixou o local em uma moto preta, levando junto a namorada – informações iniciais repassadas por testemunhas eram de que a fuga ocorreu em uma caminhonete vermelha.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida por pelo menos 10 disparos, no tórax, costas, perna e braço direitos, além de tiros de raspão. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital.

Buscas pelo suspeito - A polícia da cidade está na área rural do município em busca do suspeito pelo crime. Segundo consta, as equipes se dirigiram ao local não revelado, por volta do meio-dia, e ainda não retornaram. 

Colaborou: Robertinho - Maracaju Speed

Nos siga no Google Notícias