ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Mais um caso: rapaz morre após colidir moto em vaca solta em estrada

Moradores já haviam alertado sobre risco de gados soltos na região

Por Dayene Paz | 04/12/2023 06:25
Marcelo, vítima de acidente na tarde de ontem, em Sidrolândia. (Foto: Divulgação/Babalizando MS)
Marcelo, vítima de acidente na tarde de ontem, em Sidrolândia. (Foto: Divulgação/Babalizando MS)

Outro motociclista foi vítima de colisão com animais na pista. Marcelo dos Santos Cordeiro, de 27 anos, morreu após colidir a moto que conduzia em uma vaca solta na estrada que dá acesso ao Capão Bonito, em Sidrolândia, a 70 km de Campo Grande.

O acidente ocorreu no fim da tarde e Marcelo chegou a ser socorrido por uma mulher que passava no momento. Ele foi encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e, em seguida, ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos.

Segundo o site local, Babalizando MS, a tragédia era anunciada. Moradores da região já haviam alertado a dona do gado sobre o risco de acidente. "Faz horas que eu estou ligando pedindo para tirar esse gado da estrada que iria dar acidente. Pegou essa bezerra e o cara ta ali, desorientado", mostra ao fazer um vídeo logo após o acidente de Marcelo.


Outro caso - Michael Ferdnan Alves da Cunha, de 18 anos, morreu no dia 26 de novembro após colidir a moto Honda Titan em uma vaca, no centro de Camapuã, a 133 km de Campo Grande. Com o impacto, o rapaz foi parar no acostamento.

A vaca tinha marcação na traseira, mas não foi possível identificar o proprietário naquele momento. Ela estava usando uma canga ou jugo, instrumento usado para os animais de carga e também para que não ultrapassem cercas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias