A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

27/11/2011 18:15

Rapaz é atingido por três disparos em Dourados

Francisco Júnior

O rapaz foi atingido por três disparos: um no queixo, pescoço e axila esquerda

Alessandro dos Santos, 24 anos, foi ferido a tiros na tarde deste domingo (27), em Dourados. O crime aconteceu por volta das 16 horas na rua Olga Barroso da Silva, no Conjunto Habitacional Izidro Pedroso.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha da tentativa de homicídio disse que um homem em uma moto abordou a vítima e pediu uma informação. Em seguida, sacou um revólver e efetuou os disparos.

Conforme o boletim, o rapaz foi atingido por três disparos: um no queixo, pescoço e axila esquerda. Outros dois disparos atingiram um veículo que estava estacionado. Populares socorreram a vítima e a encaminharam para o Hospital Evangélico.

O suspeito do crime fugiu logo em seguida. Ele não foi identificado.




Esse tipo de coisa tira o sossego das familias de bém q sentam em frente à suas casas num domingo ensolarado.Essas pessoas desocupada que conspiram e arquitetam sem nenhun propósito contra à vida de gente de bém q tem familia q trabalha contribui com seus deveres para uma sociedade melhor,assim como é o caso desse rapaz que foi atingido com tiros.A policia deve estar atenta à esse tipo de evento!!
 
Andreia Perez em 29/11/2011 11:33:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions