ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Rapaz resiste a abordagem e é preso após agredir policial militar

Adriano Fernandes | 12/10/2018 18:23

Jeferson Willian Bispo, de 33 anos, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (10), após agredir um policial militar, durante uma abordagem em Naviraí, cidade que fica a 366 quilômetros de Campo Grande.

A equipe de policiais do GETAM (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas) patrulhava o bairro Jardim Paraíso, quando decidiram abordar quatro pessoas que estavam em atitude suspeita em parte escura da Rua Marcos Euripedes da Silva, ao lado de uma residência conhecida como ponto de vendas de drogas.

Ao tentar revistar os suspeitos, Jeferson, que segundo os policiais estava muito agitado e desobedeceu às ordens, teria admitido que fumava maconha há muito tempoOs policiais então revistaram Jeferson e aos outros três rapazes, mas não encontraram nada de ilícito.

Mas logo em seguida o rapaz deu um soco no rosto de um dos policiais, além de tentar agredir um outro agente. Jeferson ainda tentou resistir a prisão dando socos e chutes, mas foi levado até a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) da cidade.

Nos siga no Google Notícias