ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Rapaz se coloca na frente da mãe para salvá-la de esfaqueamento do ex

Homem de 52 anos não se conformava com fim de relacionamento de 15 anos; ele foi imobilizado e preso em flagrante

Silvia Frias | 18/05/2019 08:37
Caso foi registrado na Depac de Três Lagoas. (Foto: Hoje Mais/Reprodução)
Caso foi registrado na Depac de Três Lagoas. (Foto: Hoje Mais/Reprodução)

Inconformado com o fim do relacionamento de cerca de 15 anos, homem tentou matar a ex-mulher a facadas, ontem, em Três Lagoas. Ele foi detido por populares e pelo filho da vítima, que se colocou na frente da mãe para evitar que ela fosse golpeada mais vezes.

O caso foi registrado na madrugada de hoje, Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas. Segundo relato do rapaz, de 30 anos, ele voltava para casa com a mãe, de 46 anos e namorada.

Eles viram quando o ex-companheiro da mãe, de 52 anos, se aproximou e tinha algo na cintura. O homem chegou perto e desferiu golpe na região da costela da mulher, do lado direito. Quando autor levantou o braço para o segundo golpe, o rapaz entrou na frente da mãe e foi atingido na região pélvica.

Mesmo assim, ele conseguiu segurar o homem e os dois caíram. Testemunhas conseguiram imobilizar o autor. Em relato à Polícia Civil, o rapaz disse que o homem não se conforma com o fim do relacionamento. Na semana passada, a mulher já havia registrado boletim de ocorrência contra ele.

A mulher foi atendida no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. O ex foi levado à delegacia, em flagrante.

Nos siga no Google Notícias