A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/10/2016 21:22

Rapaz tenta enforcar mulher após ela dizer que iria tomar sorvete com filho

Guilherme Henri

Homem de 32 anos é suspeito de tentar enforcar a mulher de 24 anos depois dela dizer que iria tomar sorvete com o filho de 5 anos. A agressão foi registrada na noite desta quarta-feira (12), em frente a residência do casal, localizada na rua Leandro Brites, no bairro Vila Nova Esperança, em Rio Brilhante – a 163 quilômetros da Capital.

Segundo o registro policial, a vítima contou à polícia que está casada com o homem há 10 meses. Hoje, ao dizer que iria sair para tomar sorvete com o filho o homem teria dito que também sairia, porém deixaria a residência do casal aberta.

A mulher entrou em seu veículo com a criança e apenas contornou seu quarteirão. Quando voltou a casa o homem foi até o carro e tentou enforcá-la.

Depois da agressão ele fugiu e ela procurou a polícia, com o pescoço lesionado. Conforme ela, essa não é a primeira vez que é agredida e que o motivo seria ciúmes por parte do suspeito.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions