ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Receita Federal afirma que traficante não tem ligação com funcionário do órgão

Viviane Oliveira | 25/08/2015 12:19

Traficante foi preso dirigindo carro com adesivo da Receita Federal e placa branca de veículo oficial. (Foto: divulgação/PM)
Traficante foi preso dirigindo carro com adesivo da Receita Federal e placa branca de veículo oficial. (Foto: divulgação/PM)

O delegado da Receita Federal em Campo Grande, Flávio de Barros Cunha, disse que a Receita Federal não tem carro de modelo astra no Estado e que o caso não tem ligação com nenhum funcionário do órgão.

Hoje de manhã, o foragido do semiaberto Vilmar Becker Gonçalves, 48 anos, foi preso transportando 578 quilos de maconha em um carro com adesivo da Receita Federal e placa branca de veículo oficial. O flagrante foi feito pela 3ª Companhia da Polícia Militar na entrada de Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o delegado, a placa verdadeira estava dentro do veículo e o número do chassi foi identificado pela polícia. “Foi feita uma placa fictícia para ser usada no contrabando. O processo vai ser realizado pela polícia e os responsáveis vão responder na Justiça pelo crime”, diz.

O caso - A polícia fazia rondas na região, quando abordou o motorista que seguia em um carro Astra, de cor branca, aparentemente da Receita Federal. Durante entrevista, os militares perceberam que Vilmar ficou muito nervoso. Eles, então, decidiram abrir o carro para vistoriar, foi quando encontraram vários tabletes da droga no porta-malas.

O motorista, que ainda estava vestido com um casaco da Receita Federal, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, falsidade ideológica e quebra do regime semiaberto. À polícia, o traficante contou que pegou o carro preparado com a droga em Coronel Sapucaia e ganharia R$ 3 mil para levar o entorpecente até Dourados.

Nos siga no Google Notícias