A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

22/06/2015 11:48

Receita leva para MG mercadorias aprendidas na Ação Escudo

Helio de Freitas, de Dourados
Comboio com veículos e mercadorias apreendidos pela Receita Federal na região de Dourados segue para Minas Gerais (Foto: Divulgação)Comboio com veículos e mercadorias apreendidos pela Receita Federal na região de Dourados segue para Minas Gerais (Foto: Divulgação)

A Receita Federal do Brasil iniciou nesta segunda-feira (22) a remoção de veículos e mercadorias apreendidos durante os cinco primeiros períodos da “Ação Escudo”, iniciada no dia 24 de abril deste ano e que vai durar pelo menos 90 dias.

De acordo com a assessoria da Receita Federal em Mato Grosso do Sul, devido ao grande volume de apreensões realizadas desde maio na região de Dourados, veículos e mercadorias estão sendo removidos para outras unidades do órgão federal, principalmente em cidades de Minas Gerais, para garantir a continuidade da operação.

Os veículos e mercadorias estavam em Ponta Porã e foram transportados em comboio escoltado pela Polícia Rodoviária Federal. Conforme a Receita, foram removidos cinco ônibus, vinte veículos e uma van, todos lacrados com mercadorias apreendidas pelas equipes de repressão.

A Operação Escudo está inserida na Operação Fronteira Blindada, uma ação permanente da Receita Federal de combate ao contrabando, descaminho e pirataria.




"Todos lacrados..." Aham! Acredito...
 
SAULO AMANCIO DE ARAUJO em 23/06/2015 09:07:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions