ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Receptadores são flagrados levando veículos de locadoras para a Bolívia

Adriano Fernandes | 31/07/2020 22:06
Veículo Jeep tinha placas de São Paulo. (Foto: PRF)
Veículo Jeep tinha placas de São Paulo. (Foto: PRF)

Dois veículos, modelo Jeep/Renegade e um Polo que pertenciam a empresas de locação de carros, foram apreendidos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Corumbá enquanto estavam sendo levados por receptadores para a Bolívia. A prática tem se tornado cada vez mais comum na região.

Nesta sexta-feira (31) o veículo Polo com placas de Belo Horizonte foi recuperado na BR-262. O condutor, de 23 anos, estava acompanhado de uma passageira, de 25. Ele disse ter locado o veículo, porém não apresentou contrato de locação, levantando suspeitas da equipe.

Após contato com a empresa proprietária do carro, os policiais foram informados de que o rastreador instalado no Polo apontava uma localização no Rio de Janeiro, indicando a adulteração. Diante das informações, a equipe encaminhou o veículo e os suspeitos para a Polícia Civil em Corumbá.

Veículo Polo tinha placas de Belo Horizonte. (Foto: PRF)
Veículo Polo tinha placas de Belo Horizonte. (Foto: PRF)

Já um Jeep/Renegade, com placas de Barueri (SP) estava sendo conduzido por um homem, de 37 anos, que foi abordado pelos policiais na mesma rodovia.

Inicialmente ele disse ter adquirido o veículo de um conhecido, porém não apresentou contrato de compra ou recibo do fato.

Em consulta aos sistemas, os policiais descobriram que o suspeito já esteve preso em 2019, por estar com um veículo com registro de apropriação indébita.

Os agentes também observaram que o condutor já havia sido abordado outras vezes com dois diferentes automóveis, que, após passarem pela fiscalização, foram registrados com produto de furto/roubo.

Ele também foi encaminhado para Polícia Civil em Corumbá.

Nos siga no Google Notícias