ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Roubado no Rio Grande do Sul, carro seria trocado por droga no Paraguai

Citroën Aircross foi apreendido ontem por policiais do DOF na região e Tacuru; dois homens foram presos

Helio de Freitas, de Dourados | 17/07/2019 09:04
Citroën Aircross e Sandero apreendidos ontem pelo DOF em Tacuru (Foto: Divulgação)
Citroën Aircross e Sandero apreendidos ontem pelo DOF em Tacuru (Foto: Divulgação)

Um Citroën Aircross roubado no rio Grande do Sul foi apreendido ontem (16) por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) quando estava sendo levado para o Paraguai, para ser trocado por droga.

O condutor de 25 anos foi preso. O DOF também prendeu um homem de 38 anos, que fazia o trabalho de batedor de estradas conduzindo um Renault Sandero. Os nomes não foram divulgados.

De acordo com a assessoria do DOF, a prisão de dois homens ocorreu durante abordagem em bloqueio policial na região de Tacuru, município sul-mato-grossense na fronteira com o Paraguai.

Os dois não obedeceram à ordem de parada e fugiram em alta velocidade. Perseguidos por alguns quilômetros, abandonaram os veículos e tentar fugir a pé, mas foram alcançados e detidos. O motorista do Sandero estava com três porções de cocaína.

Eles disseram que pegaram os veículos no Rio Grande do Sul e entregariam em Sete Quedas (MS), onde pegaria outro carro carregado com entorpecente e retornariam para o estado de origem.

As placas originais do Citroën são do município de São Leopoldo (RS). O utilitário tinha sido roubado no dia 4 deste mês. Os dois foram entregues na Polícia Civil em Tacuru e autuados em flagrante por receptação.

Nos siga no Google Notícias