A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

17/07/2019 09:04

Roubado no Rio Grande do Sul, carro seria trocado por droga no Paraguai

Citroën Aircross foi apreendido ontem por policiais do DOF na região e Tacuru; dois homens foram presos

Helio de Freitas, de Dourados
Citroën Aircross e Sandero apreendidos ontem pelo DOF em Tacuru (Foto: Divulgação)Citroën Aircross e Sandero apreendidos ontem pelo DOF em Tacuru (Foto: Divulgação)

Um Citroën Aircross roubado no rio Grande do Sul foi apreendido ontem (16) por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) quando estava sendo levado para o Paraguai, para ser trocado por droga.

O condutor de 25 anos foi preso. O DOF também prendeu um homem de 38 anos, que fazia o trabalho de batedor de estradas conduzindo um Renault Sandero. Os nomes não foram divulgados.

De acordo com a assessoria do DOF, a prisão de dois homens ocorreu durante abordagem em bloqueio policial na região de Tacuru, município sul-mato-grossense na fronteira com o Paraguai.

Os dois não obedeceram à ordem de parada e fugiram em alta velocidade. Perseguidos por alguns quilômetros, abandonaram os veículos e tentar fugir a pé, mas foram alcançados e detidos. O motorista do Sandero estava com três porções de cocaína.

Eles disseram que pegaram os veículos no Rio Grande do Sul e entregariam em Sete Quedas (MS), onde pegaria outro carro carregado com entorpecente e retornariam para o estado de origem.

As placas originais do Citroën são do município de São Leopoldo (RS). O utilitário tinha sido roubado no dia 4 deste mês. Os dois foram entregues na Polícia Civil em Tacuru e autuados em flagrante por receptação.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions