Roubo termina em morte, incêndio em residência e adolescente apreendido
Vítima foi morta durante roubo, casa incendiada e carro levado acabou capotado na BR-163
Um roubo terminou em morte, incêndio e fuga na madrugada desta sexta-feira (19), em Rio Verde de Mato Grosso. A vítima foi morta dentro de uma residência no bairro Jardim José Antônio, que acabou incendiada logo após o crime. Um adolescente de 17 anos acabou apreendido por crime análogo a latrocínio.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Rio Verde de Mato Grosso após um latrocínio seguido de incêndio no bairro Jardim José Antônio. A polícia encontrou um corpo em uma residência incendiada e constatou o roubo de dinheiro, celular e um veículo do local. O suspeito foi localizado após sofrer um acidente na BR-163 com o carro roubado. Em sua residência, foram encontrados pertences da vítima. A polícia investiga se o incêndio foi provocado para ocultar evidências e se houve participação de outros envolvidos.
O autor do ataque fugiu levando dinheiro, um aparelho celular e o carro da vítima. Horas depois, o veículo foi encontrado capotado na BR-163, indicando que a fuga terminou em acidente.
O crime só foi descoberto após equipes serem acionadas para atender o incêndio. Com o controle das chamas, um corpo foi localizado no interior da casa, com marcas de violência, descartando a hipótese de fogo acidental.
Após o capotamento, o adolescente foi socorrido e levado ao hospital municipal. Em diligências realizadas depois, dinheiro e um celular pertencentes à vítima foram encontrados na casa do jovem.
A morte é tratada como roubo seguido de morte, e o incêndio é apurado como parte da tentativa de apagar vestígios do crime. A identidade da vítima ainda não foi oficialmente confirmada e depende de exames periciais. O caso segue em apuração.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


