ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Samu resgata homem nu que tentava se jogar em frente de veículos

Alan Diógenes | 19/09/2015 21:58
Samu resgata homem nu que tentava se jogar em frente de veículos
Homem tentava se jogar em frente de veículos. (Foto: TL Notícias)

Após a denúncia de que um homem estaria somente de cueca tentando se jogar na frente de carros e carretas que passavam pela BR-262, equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocaram para a saída de Campo Grande, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Lá encontraram o homem, que já estava sendo contido pela PRF, que também recebeu a mesma informação.

Conforme o site TL Notícias, desorientado devido o estado de embriaguez, o homem que nem mesmo soube dizer seu nome, revelou que não sabia onde morava e que não se recordava o que havia ocorrido.

Diante o caso, o Samu resgatou o paciente até a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) para que o mesmo fosse medicado. Graças ao empenho das três equipes, a história teve um final feliz.