ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Sandero roubado em MS em julho é encontrado queimado na fronteira

Carro é semelhante ao usado na execução de filho de traficante, no dia 21 de setembro

Por Helio de Freitas, de Dourados | 09/10/2023 14:44
Sandero destruído pelo fogo, encontrado hoje cedo em Pedro Juan Caballero (Foto: Marciano Candia)
Sandero destruído pelo fogo, encontrado hoje cedo em Pedro Juan Caballero (Foto: Marciano Candia)

Um Renault Sandero prata, furtado no dia 19 de julho deste ano em Rio Brilhante (MS), foi encontrado totalmente queimado na manhã desta segunda-feira (9) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada por uma rua de Ponta Porã (a 313 km de Campo Grande).

O veículo é idêntico ao usado pelos quatro pistoleiros que, no dia 21 de setembro, executaram Charles Gonzalez Coronel, 32, no centro de Pedro Juan. Charles era filho do narcotraficante Clemencio González Giménez, o “Gringo González”, que prometeu vingança.

No sábado (7), o Campo Grande News divulgou vídeo inédito do local da execução de Charles Gonzalez, mostrando os três homens que mataram Charles descendo de um Sandero prata armados com pistolas e fuzil. Logo após a execução, eles fugiram no mesmo carro, que era conduzido por um quarto envolvido.

Na madrugada de sábado, quatro jovens foram executados em uma casa no Residencial Ponta Porã. Logo após os corpos serem encontrados, surgiram suspeitas de que poderiam ser os assassinos do filho de Gringo Gonzalez.

Fontes policiais da fronteira acreditam que o Sandero estava escondido. Após a morte dos quatro rapazes, os mandantes do assassinato de Charles teriam decidido se livrar do carro, para não serem ligados ao crime do dia 21 de setembro.

O Renault Sandero tinha sido furtado na Rua Maria de Jesus Cerveira, no bairro Manoel das Neves, em Rio Brilhante. No boletim de ocorrência, o proprietário informou que deixou o carro estacionado na frente de casa e na manhã seguinte percebeu que o veículo havia sido levado.

Receba as principais notícias do Estado pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias