A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

24/09/2013 21:51

Sanesul e Governo entregam mais 249 casas com redes de água e de esgoto

Vinícius Squinelo

O governo do Estado entrega mais 249 unidades habitacionais para o município de Corumbá nesta quinta-feira, 26 de setembro. A Sanesul também estará presente, levando água tratada e coleta e tratamento de esgoto às famílias beneficiadas com o programa habitacional no residencial Guató.

Para as 249 residências, o investimento da Sanesul foi de R$ 1,2 milhão. A empresa implantou 3.480 metros de rede de água, 2.372 metros de rede de esgoto e as 249 ligações domiciliares de água e de esgoto.

A obra é parte de um empreendimento ainda maior, que beneficia, ao todo, 1.200 famílias corumbaenses. No total, a Sanesul investiu recursos próprios de R$ 5,9 milhões em mais uma parceria entre a empresa e o governo do Estado, por meio da Agehab, para garantir moradia digna à população de Mato Grosso do Sul.

Para atender as casas com abastecimento de água, a Sanesul implantou uma elevatória do tipo booster e executou 16.770 metros de rede de distribuição de água, além das 1.200 ligações. O residencial recebeu também a rede de coleta e tratamento do esgoto, com a construção de uma estação elevatória, implantação de 11.432 metros de rede e execução de 1.200 ligações domiciliares.

O evento de entrega das casas será realizado a partir das 9h45, na avenida Guaturama ao lado da BR-262, e contará com as presenças do diretor-presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, do governador André Puccinelli e do secretário de habitação e das cidades, Carlos Marun.

Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove tiros, por volta das 5h deste domi...
Durante briga, homem mata colega a facadas por causa de tapa no rosto
Matheus Henrique da Silva, de 24 anos, foi morto no início da tarde de ontem (18), depois de ter dado um tapa no rosto de Tiago Campos, de 29. O crim...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions