Secretaria suspende aula e decreta luto por morte de adolescentes
O casal foi atingido com pelo menos nove disparos de pistola 9 mm (milímetros)
A Semed (Secretaria Municipal de Saúde) de Rio Brilhante decretou luto pela morte dos adolescentes executados a tiros e suspendeu as aulas de toda rede de ensino municipal desta segunda-feira (8) no município.
Em nota, a secretaria lamenta profundamente o falecimento prematuro dos alunos da Rede Municipal de Ensino, Letícia Rodrigues de Lima, 16 anos, e Anderson Menezes, 17 anos.
- Leia Também
- Suspeito de assassinar casal de adolescentes já matou dois irmãos em 2012
- Durante jantar, casal de adolescentes morre a tiros de pistola em MS
"O secretário de Educação Miquéias Nantes, em respeito às vítimas, informa que as Unidades de Ensino da Rede Municipal de Rio Brilhante estarão em luto nesta segunda-feira. Todas as atividades nas Escolas e Centros de Educação Infantil do município foram suspensas. Deixamos nossas mais sinceras condolências à família, professores e amigos por estas inestimáveis perdas”.
O casal foi atingido com pelo menos nove disparos de pistola 9 mm (milímetros). Doze cápsulas foram recolhidas pela polícia no local do duplo assassinato. O crime aconteceu no início da madrugada deste domingo (7), na Rua Adroaldo Benito Bissacoti, no Bairro João Zardo, durante um jantar na casa do suspeito, que está foragido. Policiais fazem buscas para encontrá-lo.