ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Segurança brasileiro que matou homem em boate é preso na fronteira

O paraguaio Óscar Julián Samaniego Ferreira morreu na noite do dia 14 de Julho e uma brasileira ficou ferida

Geisy Garnes | 20/07/2019 16:52
Suspeito foi preso em Pedro Juan Caballero (Foto: Divulgação)
Suspeito foi preso em Pedro Juan Caballero (Foto: Divulgação)

Foi preso neste sábado (20) o brasileiro apontado pela polícia paraguaia como autor do assassinato de Óscar Julián Samaniego Ferreira, de 29 anos, em uma boate de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS) – a 323 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na madrugada de domingo, 14 de julho.

Dorival Mendonça Arguelho, de 48 anos, estava foragido desde o dia do crime e tinha mandado de prisão em seu nome expedido pela justiça Paraguaia. Ele foi capturado nesta manhã em uma casa do centro de Pedro Juan Caballero.

Conforme a polícia, Dorival era segurança da casa noturna e na madrugada do dia 14 feriu a tiros Óscar e a brasileira Jucirley Rodríguez da Costa, de 34 anos.

Todo o crime foi gravado pelas câmeras de segurança do local. As imagens mostram o homem, a brasileira e outra mulher tentando levantar uma moto caída no chão quando o segurança atira com uma pistola calibre 9 milímetros. Os dois foram socorridos, mas Óscar, atingido na cabeça, não resistiu aos ferimentos.

Jucirley foi atingida por um tiro de raspão, recebeu atendido no Hospital Regional da cidade paraguaia e foi liberada.

Nos siga no Google Notícias