A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

07/06/2019 08:07

Seis feridos em acidente com duas mortes na MS-157 estão fora de perigo

Motorista da van quebrou a perna e passageiros tiveram ferimentos leves; acadêmicas de direito que estavam no Palio morreram

Helio de Freitas, de Dourados
Local onde Palio ocupado por duas universitárias bateu de frente na van (Foto: Adilson Domingos)Local onde Palio ocupado por duas universitárias bateu de frente na van (Foto: Adilson Domingos)

Os seis feridos no acidente ocorrido na noite de ontem (6) na MS-157, entre os municípios de Itaporã e Maracaju, estão fora de perigo. Eles estavam na van da Prefeitura de Itaporã que se chocou de frente com o Palio ocupado pelas acadêmicas de direito Thaline dos Santos Escobar e Letícia Rodrigues Araújo, ambas de 22 anos. Elas morreram no local.

A reportagem apurou que o condutor da van, Anisio Gonçalves, sofreu fratura na perna. Os cinco passageiros, todos com ferimentos leves, foram identificados como Enzo Gabriel, Levi Batista, Edison Vicente, Isabella Bianca e Erisvan Ferreira.

Todos são moradores de Itaporã e voltavam de Campo Grande na van da Secretaria de Saúde após atendimento médico na Capital. Rotineiramente, veículos da prefeitura levam moradores para Campo Grande e Dourados em busca de atendimentos mais complexos que não são oferecidos na cidade de 21 mil habitantes.

O acidente – De acordo com a PMR (Polícia Militar Rodoviária), o acidente ocorreu na altura do km 55 da MS-157. O local da batida fica em uma curva, no acesso ao distrito de Santa Terezinha.

No Palio placa NSA-1785, de Maracaju, estavam as universitárias Leticia Rodrigues Araujo e Thaline dos Santos Escobar. Elas voltavam de Dourados após apresentarem o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) na universidade onde cursavam o último semestre de direito. Thaline morava em Dourados e seguia com a amiga para Maracaju.

Veja no vídeo abaixo as imagens do local do acidente:

Homem esfaqueia a própria filha depois da menina denunciar estupro
Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter esfaqueado a própria filha, de 18 anos, na aldeia Limão Verde, em Amambai, a cerca de 360 quilômetros de Camp...
Jovem é presa após estrangular e tentar matar o filho de apenas 3 anos
Uma jovem, de 20 anos, foi presa nesta terça-feira (22) depois de tentar matar estrangulado com um fio o filho, de apenas 3 anos, em Coxim, cidade a ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions