ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Seis feridos em acidente com duas mortes na MS-157 estão fora de perigo

Motorista da van quebrou a perna e passageiros tiveram ferimentos leves; acadêmicas de direito que estavam no Palio morreram

Helio de Freitas, de Dourados | 07/06/2019 08:07
Local onde Palio ocupado por duas universitárias bateu de frente na van (Foto: Adilson Domingos)
Local onde Palio ocupado por duas universitárias bateu de frente na van (Foto: Adilson Domingos)

Os seis feridos no acidente ocorrido na noite de ontem (6) na MS-157, entre os municípios de Itaporã e Maracaju, estão fora de perigo. Eles estavam na van da Prefeitura de Itaporã que se chocou de frente com o Palio ocupado pelas acadêmicas de direito Thaline dos Santos Escobar e Letícia Rodrigues Araújo, ambas de 22 anos. Elas morreram no local.

A reportagem apurou que o condutor da van, Anisio Gonçalves, sofreu fratura na perna. Os cinco passageiros, todos com ferimentos leves, foram identificados como Enzo Gabriel, Levi Batista, Edison Vicente, Isabella Bianca e Erisvan Ferreira.

Todos são moradores de Itaporã e voltavam de Campo Grande na van da Secretaria de Saúde após atendimento médico na Capital. Rotineiramente, veículos da prefeitura levam moradores para Campo Grande e Dourados em busca de atendimentos mais complexos que não são oferecidos na cidade de 21 mil habitantes.

O acidente – De acordo com a PMR (Polícia Militar Rodoviária), o acidente ocorreu na altura do km 55 da MS-157. O local da batida fica em uma curva, no acesso ao distrito de Santa Terezinha.

No Palio placa NSA-1785, de Maracaju, estavam as universitárias Leticia Rodrigues Araujo e Thaline dos Santos Escobar. Elas voltavam de Dourados após apresentarem o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) na universidade onde cursavam o último semestre de direito. Thaline morava em Dourados e seguia com a amiga para Maracaju.

Veja no vídeo abaixo as imagens do local do acidente:

Nos siga no Google Notícias