ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Seis índios invadem sítio e matam assentado a golpes de facão

Filipe Prado | 27/06/2015 15:43

Um homem foi morto a facadas durante o final da manhã deste sábado (27) no Assentamento Beira Rio, na cidade de Paranhos, distante 469 quilômetros de Campo Grande. O enteado de Almiro Barce de Lima, 64 anos, apontou que um grupo com seis indígenas invadiu a casa da vítima e o matou a golpes de facão.

O enteado, que não se identificou, contou que a sua mãe estava na casa, que também funciona com o uma quitanda, com a vítima, quando o grupo de indígenas chegou e pediu bebidas alcoólicas, mas eles apontaram que não tinham. Então começaram a rondar a casa e, por volta das 11h, invadiram o estabelecimento.

Almiro tentou se defender, mas acabou sendo esfaqueado. A sua esposa correu e foi pedir ajuda para os vizinhos. Um homem socorreu a vítima, segundo o registro policial, e o encaminhou até o Hospital Municipal de Paranhos, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima sofreu um corte na região torácica, tendo como causa da morte a perda de sangue.

A Polícia Civil foi acionada e realiza rondas para encontrar os possíveis autores das facadas. O caso foi registrado como homicídio doloso majorado, se o crime é praticado contra pessoa menor de 14 ou maior de 60 na Delegacia de Polícia do Município.

Nos siga no Google Notícias